Mais 2 smartphones lançados pela Nokia

A Nokia lançou oficialmente dois novos modelos de smartphones, o N79 e o N85. Os dois novos aparelhos, atualizações de modelos mais antigos da marca, têm câmeras com 5 megapixels e jogos.
O modelo N79 tem um visor de 2,4 polegadas e vem com um cartão microSD de 4 GB para armazenamento, além de tecnologia 3G, GPS e funcionalidade Wi-Fi.

O que mais chama a atenção no N79, entretanto, é o design customizável. O aparelho vem com cinco "capas" intercambiáveis em diferentes cores: azul, marrom, branco, verde e vermelho.

Já o N85 tem um visor OLED de 2,6 polegadas e cartão microSD de 8 GB, conectividade Wi-Fi e GPS com recurso Geotag, que registra a localização das fotografias tiradas com o aparelho em um mapa.

A Reuters observa que o lançamento dos novos smartphones acontece no momento em que a maior fabricante mundial de telefones portáteis luta contra a crescente competição com as rivais Apple e Samsung.

Os novos modelos devem chegar ao mercado em outubro, segundo a Reuters. O novo N85 será vendido por 450 euros (cerca de R$ 1 mil), excluindo os subsídios da empresa operadora e taxas, e o N79 terá preço de 350 euros (cerca de R$ 830).

Fonte: Olhar Digital

Um comentário:

  1. Demais! O problema, como sempre, vai ser o preço final com todos os subsídios....

    Abraços

    ResponderExcluir

É um prazer tê-lo aqui em nosso Blog!
Deixe seu comentário sobre este artigo.
Obrigado!

 

Templates criado por Css Padrões