Yashica lança modelo EZ 8032 no Brasil

Quem viveu a era da fotografia analógica se lembra da marca Yashica. Sinônimo de boas fotos e versatilidade, a Yashica depois de 1 ano e meio com suas operações encerradas no Brasil anuncia sua volta com uma câmera de 8.2 mega pixels.

Com o modelo EZ 8032 a tradicional Yashica anuncia sua volta ao mercado Brasileiro. Sua fatia no mercado era de 15% quando foram encerradas suas operações no país.

A meta da empresa é encerrar 2009 sendo uma das grandes no mercado de fotografia Digital, para isso a Yashica vem com toda força, se propondo a lançar pelo menos 10 modelos de câmeras neste período.

As câmeras estaram disponíveis no mercado brasileiro a partir de setembro.
Tudo leva a crer que será um grande sucesso. Fotógrafos nostálgicos farão está câmera se tornar um grande sucesso de vendas.

Características da câmera:
- Tela 2.5”
- Zoom Óptico de 3X e Digital de 5X
- ISO 80, 100, 200, 400, 800, 1250
- Gravação de Vídeo com 30fps
- Entre outras coisas bem legais.

2 comentários:

  1. Mais uma opção interessante.
    O que está demorando muito pra acontecer é o aumento do Zoom óptico padrão que é sempre de 3x. Só a Panasonic que tem aquelas opções de 5 e 10 x. E quando pesquisamos em sites estrangeiros o zoom mínimo é o de 5. Quem sabe daqui pouco tempo isso mude.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. @Rodrigo o grande problema ainda é que com zoom de 10 vezes muitas pessoas fazem fotos tremidas, por isso do padrão ser de 3x que já ajuda muito. Zoom de 10x é mais para profissionais de fotografia e existem opções otimas no mercado

    ResponderExcluir

É um prazer tê-lo aqui em nosso Blog!
Deixe seu comentário sobre este artigo.
Obrigado!

 

Templates criado por Css Padrões