-
Celular F035 com GPS
R$ 491,88 -
Celular F030 com GPS
R$ 491,88 -
Mini N97 com Wifi
R$ 398,80 -
E71Pro com Wifi Teclado QWERTY
R$ 337,37
Promoções Revenda Leilão Online
Com esse resultado, a internet ultrapassou pela primeira vez a faixa dos 3% do investimento publicitário no Brasil, alcançando 3,36%, ou seja, 0,10% a mais do que a TV por assinatura.

No semestre, a verba publicitária geral cresceu 16,3%, atingindo o montante de 10,6 bilhões de reais. A televisão ficou com a maior parte deste dinheiro, 58,53%, seguido de jornal (17,31%), revista (7,97%) e rádio (4,34%).
Os dados do projeto Inter-Meios contam com informações parciais das receitas de links patrocinados do Google e do Yahoo. Ambos não revelam seus faturamentos e o que é contabilizado no Projeto Inter-Meios vem dos números divulgados pelos portais de internet.
A estimativa do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) é que a internet chegue a 3,5% do investimento publicitário em 2008.Segundo pesquisa do Datafolha, encomendada pela F/Nazca, 59 milhões de pessoas acessam a internet no Brasil. Diante disso, a participação da internet não é pequena? Participe da discussão.
Fonte: Olhar Digital
0 comentários:
Postar um comentário
É um prazer tê-lo aqui em nosso Blog!
Deixe seu comentário sobre este artigo.
Obrigado!